APED RETAIL SUMMIT em maio

  • Abr 12
  • 0
  • marcelo

O consumo, a economia, a geoestratégia, as tendências do retalho, a nova era do tratamento de dados e da inteligência artificial, sustentabilidade e a ambição de Portugal. Todos estes temas estarão em debate no APED Retail Summit | Sharing the Future, nos dias 8 e 9 de maio de 2018, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Nesta edição, este evento conta com a presença especial de Ernest Moniz, Secretário da Energia da presidência Obama, entre 2013 e 2017, cujo contributo foi determinante na construção dos planos económicos, tendo por base a segurança e a proteção do ambiente.

Atualmente Professor no MIT e CEO da Energy Futures Initiative, o lusodescendente Ernest Moniz, traz-nos, a 9 de maio, uma reflexão sobre os desafios da economia e política internacionais, nas áreas da energia, inovação e ambiente, num momento crucial do debate destes temas para o futuro sustentável do Mundo.

Nas primeiras 6 edições, o APED Retail Summit | Sharing the Future  contou com nomes de prestígio internacional como os Prémios Nobel Paul Krugman, Lars Peter Hansen, Joseph Stiglitz, Al Gore e José Maria Aznar.

O APED Retail Summit é uma iniciativa bienal de referência no setor da Distribuição, organizada pela APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição.

Saiba mais, aqui.