Green Savers: a plataforma que promove a alimentação do futuro

  • Abr 4
  • 0
  • marcelo

O Green Savers, portal agregador de conteúdos na área da Sustentabilidade, Alimentação e Estilos de vida saudáveis, vai integrar o Green Project Awards, para desta forma contribuir para a disseminação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e cumprimento da Estratégia Integrada para a Promoção da Alimentação Saudável.

Impulsionar a valorização da produção nacional e do setor agroalimentar e a promoção de estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis são alguns dos princípios desta plataforma, cuja gestão será agora assegurada pelo GPA.

Os conteúdos do Green Savers saem assim reforçados, numa base diária, em função da atualidade e relevância da agenda nacional e internacional.
Em destaque no Green Savers estão temáticas como a agricultura biológica, educação alimentar, segurança alimentar, hortas biológicas e sugestões para bem-estar.

Criado em Setembro de 2010, o Green Savers soma mais de 19 milhões de visitas, 75 milhões de páginas visitadas, 9 milhões de utilizadores e 16.400 artigos publicados.