Nestlé prevê contratar mais 120 pessoas para centro de serviços em Lisboa

  • Mai 25
  • 0
  • admin
Este artigo foi publicado originalmente n’O Jornal Económico a 23 de maio de 2022. Leia o original aqui.

 

O Nestlé Business Services Lisbon pretende recrutar ainda este ano para funções relacionadas com serviços de gestão da relação com o cliente, conteúdos, SEO e marketing digital.

A Nestlé prevê contratar ainda este ano mais de 120 pessoas para o centro de serviços partilhados em Lisboa. A empresa suíça anunciou esta segunda-feira que pretende expandir a operação do Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), que está a prestar serviços a 45 mercados, e aumentar o número de colaboradores em cerca de 25%, sobretudo com serviços de marketing digital.

A ideia é que os serviços prestados da capital portuguesa cresçam nos próximos anos, com o trabalho de especialistas e profissionais em Serviços CRM (Customer Relationship Management), Conteúdo e Marketing Digital, capazes de agregar negócios de Serviços Website, SEO Services e “Direct to Consumer”.

“Nestes cinco anos, a NBS Lisbon [Nestlé Business Services Lisbon] tem investido numa estratégia de valorização e projeção de um centro de excelência localizado em Portugal, que pretende agora reforçar de forma a elevar o seu reconhecimento e atratividade enquanto empresa que é a opção certa para quem procura um espaço atrativo para trabalhar e para se desenvolver profissionalmente, tendo em vista a possibilidade de uma carreira internacional”, afirma Ana Cambra, responsável do NBS Lisbon.

O Nestlé Business Services Lisbon – um dos sete que a multinacional de nutrição explora a nível global – tem atualmente de 400 trabalhadores, de 32 nacionalidades, sendo que mais de metade (200) dos colaboradores tem menos de 35 anos. O centro começou a funcionar em 2017 com apenas três pessoas e hoje “fala” onze línguas, estando inserido na área de Business Excellence da Nestlé.

“O nosso objetivo é divulgar a existência deste centro de Serviços Partilhados da Nestlé em Portugal, como uma empresa que promove a inovação digital, através de um ambiente multicultural e com oferta global”, referiu ainda Ana Cambra, em comunicado divulgado aos meios de comunicação social.