Terminou o prazo de candidaturas ao FNA

  • Dez 20
  • 0
  • admin

O período de candidaturas ao Food & Nutrition Awards finalizou no dia 29 de novembro. Neste momento estão a ser auditadas e validadas pela APCER, a Associação Portuguesa de Certificação.

Depois do sucesso da sua 9º edição, o FNA festeja 10 anos de existência com as seguintes categorias: sustentabilidade alimentar; investigação e desenvolvimento; produto inovação; educação alimentar e digital business,

Esta é uma iniciativa de referência no panorama agroalimentar nacional que reúne os principais stakeholders da indústria. Com o objetivo de promover a inovação em Portugal, o FNA apoia a adoção de uma alimentação e de estilos de vida saudáveis.

O grande momento do FNA será a cerimónia de entrega de prémios que envolve inúmeras personalidades dos mais variados quadrantes desde o empresarial, ao académico, passando pela sociedade civil.

A organização está a cargo do Jornal Económico e da Sustainable Society que, em nome de uma alimentação melhor e mais equilibrada, assegurarão imparcialidade e independência ao evento.