Atividades FNA

O FNA privilegia a partilha e o networking entre os seus stakeholders, através das várias iniciativas desenvolvidas no seu plano anual de atividades.

 

Conferência Anual

Evento anual que reúne os principais especialistas nacionais e internacionais para reflexão e debate sobre a inovação desenvolvida e em prospeção, assim como as mudanças ocorridas no setor agroalimentar. Reconhecer e analisar os avanços realizados na produção nacional e internacional, investigação e desenvolvimento, tecnologia, tecido empresarial e competitividade do setor é o principal o objetivo deste encontro.

 

 

 

Cerimónia de Entrega de Prémios

Cerimónia anual que encerra cada edição do FNA. Este é o momento em que são revelados os vencedores e menções honrosas das categorias de cada edição. Através desta cerimónia, o FNA reconhece e distingue os projetos, produtos, iniciativas e serviços que se destacaram, no passado recente, na promoção e consciencialização da Sociedade para adoção de hábitos e estilos de vida saudáveis.

 

 

 

Encontros de Parceiros FNA

Momentos dedicados à discussão dos principais temas da atualidade do setor agroalimentar e promoção dos hábitos e estilos de vida saudáveis. Reservados, estes encontros realizam-se exclusivamente entre os parceiros FNA e têm como prioridade a partilha e discussão dos temas prioritários – do ponto de vista público e privado – do setor.

 

 

 

Workshops FNA

Sessões técnicas dedicadas aos temas específicos das atividades operacionais do setor agroalimentar. Realizadas em parceria com organismos públicos e demais entidades têm como objetivo contribuir para o esclarecimento dos operadores do setor e da sociedade em geral.