Cerimónia de Entrega de Prémios

Na origem do Food & Nutrition Awards estão os prémios que permitem identificar e distinguir os casos de sucesso nacionais no que diz respeito à inovação e boas práticas no âmbito de uma alimentação saudável e sustentável. O grande momento do FNA é a cerimónia anual que encerra cada uma das suas edições.

Este é o momento em que são premiados os projetos, produtos, iniciativas e serviços que se destacaram em cada ano na promoção e consciencialização da sociedade para a adoção de hábitos e estilos de vida saudáveis. Esta cerimónia envolve centenas de personalidades dos mais variados quadrantes desde o empresarial, ao académico, passando pela sociedade civil.

A Cerimónia de Entrega de Prémios é sempre precedida de uma conferência que reúne os principais especialistas nacionais e internacionais para reflexão e debate sobre a inovação desenvolvida assim como as mudanças ocorridas no setor agroalimentar. O objetivo é reconhecer e analisar os avanços realizados na produção nacional e internacional, investigação e desenvolvimento, tecnologia, tecido empresarial e competitividade do setor.