Alimentaria 2018: Portugal participa com quase 60 empresas

  • Abr 15
  • 0
  • marcelo

A 22ª edição da Alimentaria realiza-se em Barcelona de 16 a 19 de abril de 2018 e Portugal vai estar representado por quase 60 empresas. A feira aumentou o investimento em 30% face a 2016, convidando 800 compradores internacionais.

“A participação da PortugalFoods contará com 18 empresas participantes que estarão localizadas sob a marca chapéu PortugalFoods no pavilhão 2 – Multiproduto, Stand C350 (com 234m2)”, disse à DISTRIBUIÇÃO HOJE, a coordenadora executiva da divisão de Mercados da associação.

Isabel Oliveira adiantou que neste grupo de empresas se incluem seis “através da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada” e que “esta feira está a ser organizada em parceria com o Inovcluster que levará mais oito empresas sob a marca chapéu PortugalFoods”.

A coordenadora executiva do InovCluster explicou-nos que “quatro empresas representam a região de Castelo Branco e que as outras quatro são outras zonas”, porque, acrescentou Natacha Pinto: “apesar do nosso ser no Centro temos associados de todo o País”.

No catálogo de expositores da Alimentaria constam 57 empresas nacionais, por isso, além destas 26 que estarão sob o chapéu da PortugalFoods, há 31 que terão stands próprios distribuídos pelos vários pavilhões e salões da Alimentaria.

Fonte: Distribuição Hoje