DGRM vai promover venda de 743 quilos de alabote congelado que foi apreendido

  • Abr 20
  • 0
  • admin
Este artigo foi publicado originalmente n’O Jornal Económico a 19 de abril de 2022. Leia o original aqui

 

Para participar da venda, cujo valor mínimo é de 2.125 euros, pressupõe-se a prévia aceitação das condições estipuladas e envio de proposta até ao dia 13 de maio de 2022.

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) vai promover uma venda antecipada de 743 quilos de peixe, especificamente alabote, apreendido num processo de inspeção a pescado congelado, “uma vez que este constitui um bem perecível”.

De acordo com um comunicado da DGRM, “para participar da venda, cujo valor mínimo é de 2.125 euros, pressupõe-se a prévia aceitação das condições estipuladas e envio de proposta até ao dia 13 de maio de 2022”.

“Os interessados deverão enviar uma proposta à DGRM, para o endereço dsmcpco@dgrm.mm.gov.pt, onde conste a identificação do lote a adquirir e valor oferecido, bem como, a identificação do proponente (nome, morada/sede, número de identificação fiscal, telefone e e-mail)”, adianta o referido comunicado.

A DGRM faculta, no seu ‘site’ oficial mais informação que pode ser consultada para obter a informação sobre os procedimentos que regem a negociação e as normas de conduta necessárias para o correto funcionamento na forma de apresentação de propostas por negociação particular.