Food & Nutrition Awards premeia na categoria de Educação Alimentar

  • Jun 1
  • 0
  • marcelo

A 9ª Edição do Food & Nutrition Awards (FNA), uma distinção nacional que premeia negócios e projetos inovadores no setor agroalimentar em prol da sustentabilidade, está a receber candidaturas em várias categorias até ao final do mês de maio.

Educação Alimentar, uma das categorias da iniciativa, visa premiar projetos, ações e/ou campanhas de educação e/ou sensibilização no âmbito da Educação Alimentar que, devido às suas características, promovam a criação e adoção de hábitos alimentares saudáveis junto dos consumidores.
Para além desta, as categorias a concurso na 9ª edição do FNA são Indústria 4.0, Investigação & Desenvolvimento, Produto Inovação e Sustentabilidade Alimentar.
A edição de 2018 do FNA é assinalada por um conjunto de iniciativas e temáticas relacionadas com a Alimentação do Futuro, que pretendem promover a consciencialização para a importância de uma sociedade sustentável, marcada pela inovação e consciência social.

O impacto das novas tecnologias na transformação do setor alimentar, a criação de novos trabalhos, o aparecimento de indústrias emergentes do futuro e a revolução da cadeia alimentar são temas que vão estar
em destaque no Food & Nutrition Awards  e que pretendem desafiar o setor este ano.
As candidaturas devem ser submetidas até 20 de junho de 2018, em formato digital, através do preenchimento do formulário de candidatura, disponível em: http://candidaturas.gpa.pt/fna.