Legislativas 2022: CAP promove debate entre partidos

  • Jan 12
  • 0
  • admin

Realiza-se esta tarde, às 15h00, um debate entre alguns dos partidos que concorrem às eleições do próximo dia 30 de janeiro.

Este debate, promovido pela Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), procurar dar a conhecer as propostas dos partidos para o sector agrícola. Cada partido irá responder a cinco perguntas. Quais as principais linhas de ação para a agricultura e a floresta? Como irão estrutura o Ministério da Agricultura? Quais os investimento que consideram mais importantes para modernizar o sector agrícola? Estes serão alguns dos temas abordados.

A iniciativa contará com a participação de Pedro do Carmo (PS), membro do Secretariado Nacional do PS e cabeça-de-lista do partido pelo círculo eleitoral de Beja; João Paulo Gouveia (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu e vice-coordenador do Conselho Estratégico Nacional do PSD para a área de Agricultura; João Dias (CDU), primeiro da lista da CDU pelo círculo eleitoral de Beja; Francisco Palma (CDS/PP), presidente da Associação de Agricultores do Baixo Alentejo e cabeça-de-lista do CDS/PP por Beja; Carla Castro (IL), membro da Comissão executiva da Iniciativa Liberal e segunda candidata da lista do partido por Lisboa; Pedro dos Santos Frazão (CH), vice-presidente do Chega e vereador da Câmara Municipal de Santarém.

O debate realiza-se via Zoom e não carece de inscrição prévia, basta entrar através deste link.

Pode assistir a este debate esta tarde, às 15h00, nos canais do Facebook e YouTube da CAP.